Acidente – Vaso Sanitário

ACIDENTE GRAVÍSSIMO!!!

FICA AQUI O ALERTA: NUNCA SUBA EM VASOS SANITÁRIOS!

About these ads

20 Comentários »

  1. Débora said

    Ela morreu?

  2. Cleber said

    coitada dela meu Deus quase aconteceu isso comigo, garas a Deus eu estou ileso,meu namorado Thiago me ajudou muito te amo Thi…

    • Mariana said

      nossa eu vi as fotos e fiquei arrepiada de tanto medo da quela perna cortada e é só escrever vaso em que coisa riste!!!!!

  3. andrezza said

    Nossa que horror!!Ela morreu ?

    • sstrabalho said

      ela não morreu, porém não tenho maiores informações sobre o caso.

  4. luan said

    A dois dias eu estava com dor de barriga e resouvi ficar em pé no vaso pra ver se a dor passava, a minha mãe tinha mim pedido pelo amor de DEUS pra eu ñ faser isso pq era perigoso mesmo assim eu fiz quando eu ia ficar ensima do vaso eu fis forsa na pia então ela caio eu cortei o meu pé levei alguns pontos a minha mãe abrio a prota desesperada pensando q eu tinha quebrado o vazo e tinha mim cortado grasas a DEUS ele mim livrou dessa agradeso muito a ele foi uma esperiencia unica pois quando a pia quabro vei na minha cabesa uma vos q disse assim iria ser o sanitario tai o meu aviso ñ fas arte no sanitario so uza da forma mais segura pq aquilo é um perigo.

    • Professor de Lingua Portuguesa said

      Antes de fazer comentários na NET, aprenda a escrever seu analfabeto, não é “mim cortado” é “me cortado”, não é “resouvi” o correto é “resolvi”, não é “mim pedido” é ” me pedido”, “faser e fas”com “S” é o cúmulo da analfabetisse, é com “Z”, “ensima” é com “C”, “encima”, “fis e vos”……hummmm, meu Deus, será que aguento até o final, é “FIZ e VOZ” com “Z”, “forsa, grasas e cabesa”…..kkkkkkkkkk é com “Ç”, “abrir” no passado é “abriu” e não “abrio” e “uza” é com “S” do verbo “usar”.

  5. gabriela said

    o que aconteceu com ela depois que ela sofreu esse acidente?

    ela moreu ficou paraplégica?

    • sstrabalho said

      não tenho informações sobre essa pessoa, mas um amigo da área hospitalar atendeu um caso muito parecido e relatou que a recuperação é muito compliada além da cicatrização ser muito difícil devido ao nível dos cortes, fica aqui o alerta para sempre termos o máximo de cuidado em qualquer lugar.

  6. Yann said

    Nossa, coitada!

  7. um dia eu subi no vaso sanitário e meu pai me disse para eu nunca mas subir no vaso daquela forma, então perguntei ao meu pai, por que não pode subir no vaso, daí, meu pai me mostrou aqui neste site as fotos de pessoas que acidentaram subindo em vasos sanitários.Fiquei impressonadas com as imagens, por isso vou orientar as pessoas para não subirem nos vasos sanitário, oriento que todos façam o mesmo.
    não subam em vasos sanitários!!!!!!!!
    pode fazer um estrago inorme!!!!!!!!

  8. Sanicolas said

    cara , eu nem tenho nem vontade de sentar ne um vazo , depois q e]olhei isso num sinto eu tenho medo de sentar no vazo , Uai?!

  9. milene coelho said

    Isso foi nogento , espero que essa menina esteja bem menhors se el esta
    viva bjsbjs

    muita melhoras para vc (:

  10. Caca said

    Nussa !!! depois dessas fotos fica claro para todo mundo o perigo que é subir em cima do vaso e o Alerta para nunca fazerem isso pois pode trazer consequencias e sequelas gravissimas ….

  11. solania said

    essa cena e impactante,pois pode acontecer com qualquer pessoa.eu gostaria de saber se ela ficou bem depois desse acidente.

  12. alguem said

    Realmente essa teve sorte se nao morreu, há uma semana meu namorado perdeu sua tia dessa forma ela sumiu na vaso e cortou o abdomem.. Porisso fica o ALERTA NAO SUBAM NO VASOOOOO!!!! VASO É PRA SENTAR!!!! NAO SERVIR DE APOIO….

  13. maria vitoria said

    A minha colega Bruna subiu no vaso da casa dela para mudar a temperatura do chuveiro para o imverno ela del muita sorta do vaso nao ter quebrado mas como as paredes estavam molhadas ela escorega bateu o nariz a boca o quexo e os dois joelhos no chao EU QUE NAO QUERO ISTO PARA MIM E DUVIDO QUE ALGUEM QUEIRA INTAO ACHO QUE DEVEMOS DEICHAR O VASO SO PARA NESESIDADES E NAO PARA MUDAR A TEMPE RATURA DO CHUVRIRO

    Maria Vitoria 10 anos

  14. Heverthon Antunes Amaro said

    Olà moça vi o seu caso a alguns minutos atras bom se vc estiver viva e um dia entarr neste site quero que leia esse comentario nao vou te criticar nao apenas vou pedir para Deus te dar muitas força para que vc possa estar se recuperando muito bem bom… bom muitos dizem isso jamas poderia acontecer comigo mas nao quando vc menos espera esta acontecendo com vc tambem deicho um recado a todos tenha amor a sua propria vida pos quando vc nao tem ou nao persebe isso possa ser tarde demas entao viva a vida intençamente a cada momento que ela te dà seja feliz e nao arrisque a sua vida com coisas que vc sabe que isso possa causar a perca dela bjus todos um otimo 2011 que DEus inlumine vcs !!! ass: Heverthon

  15. Amanda said

    carambaaa,como que cicatriza um negocio desse?acho meio dificil,ela pode nao ter morrido,mas concerteza ficou sequelas enormes

  16. joão said

    Que Deus tenha piedade dela e dé a ela muita força pra seguir a vida

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: